Câmara de Ibitinga realizará Sessão Solene de Entrega de Diploma de "Honra ao Mérito", dia 10 de outubro

07/10/2019

A solenidade de entrega do Diploma de "Honra ao Mérito" acontecerá no plenário da Câmara de Ibitinga, dia 10 de outubro, às 20 horas. Serão homenageados as pessoas físicas e  jurídicas (empresas) que doaram valores de parte de seu IR-2018 ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para uso das Entidades Assistenciais do município credenciadas.

São elas:

01 - Décio Cunha Viana; 02 -Eduardo Maciel Crespilho; 03 - Edson Roberto Battiston; 04 -  Emílio Carlos Sgarbi; 05 - Hélio Kalil Issa; 06 - Manoel Roberto Alves Lopes; 07 - Marcio Anibal Gonçalves Farinha; 08 - Matilde de Souza Horn Vilela; 09 - Osmar Ricardo Inocente; 10 - Ronaldo Ribeiro de Campos; 11 - Randal Antonio Matteucci; 12 - Big Mart Centro de Compras Ltda; 13 - Companhia Paulista de Força e Luz; 14 - Indústria de Transformadores Itaipu Ltda;  15 - Ipiranga Agroindustrial Ltda; 16 - Minerva Móveis e Supermercados Ltda; 17 - Supermercado Rastelão Ltda.

Convidamos a população para comparecer e prestigiar a sessão solene.