Câmara Municipal de Ibitinga colabora com CPFL para divulgação de seu aplicativo. Confira!

20/08/2019

O folheto explicativo com instruções para uso do aplicativo da CPFL está disponível na recepção na Câmara Municipal de Ibitinga e é distribuído gratuitamente. Os munícipes também podem acessar o site cpfl.com.br ou baixar o aplicativo CPFL Energia para entrar em contato com a fornecedora de energia diretamente, sem precisar se deslocar ate o posto de atendimento. Segundo os representantes do Escritório de Araraquara, pelo aplicativo (disponível para smartphone - sistema Android e Iphone) é possível resolver as seguintes situações:

01 - Débitos e 2ª via de conta.

02 - Trocar  nome da conta.

03 - Pedir nova ligação.

04 - Resolver questão de falta de energia.

05 - Pedir para religar energia.

Alem destas solicitações, é possível acompanhar seus pedidos pelo número do protocolo.

Faça agora mesmo o download do aplicativo em seu celular e resolva muitas questões com a CPFL sem sair de casa. #camaraibitinga