Comunicado Importante sobre Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Ibitinga para o exercício de 2019 - o mesmo encontra-se aberto para receber sugestões da população e emenda dos Vereadores, na Câmara de Ibitinga até o dia 12 de novembro

01/11/2018

COMUNICADO

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga, COMUNICA que se encontra em tramitação nesta Casa de Leis o PROJETO DE LEI Nº 214/2017 – que estima a receita e fixa a despesa do município de Ibitinga para o exercício de 2019, à disposição da população ibitinguense e Vereadores, aberto para análise através do site www.camaraibitinga.sp.gov.br ou pessoalmente junto à sede do Poder Legislativo, na Av. Victor Maida 563 – Centro – Ibitinga-SP.

COMUNICA ainda que a população poderá apresentar sugestões e os Senhores Vereadores emendas, ao referido Projeto, até o dia 12 de novembro de 2018.

Ibitinga, 03 de outubro de 2018.

ANTONIO ESMAEL ALVES DE MIRA - Presidente