Construção do prédio para Câmara de Ibitinga foi matéria destaque do jornal Matutino na Ternura FM

05/09/2018

O Vereador Mira - Presidente da Câmara de Ibitinga, convidado pelo jornalista Robson de Rosa, concedeu uma entrevista no Grande Matutino RI, jornal da Ternura FM, quarta-feira, 05 de setembro, às 7h 30 min. Entre os assuntos abordados, o presidente Mira falou sobre a construção do novo prédio da Câmara Municipal que será a sede do Poder Legislativo. Com visão no futuro, o Vereador Mira disse que a nova construção será bem mais ampla proporcionando melhores condições de trabalho aos Vereadores e ao corpo administrativo da Câmara. O terreno já foi cedido oficialmente por escritura pública pelo Executivo e fica localizado na rua Dr. Teixeira esquina com a rua Coronel Geretto, totalizando uma área de 1.997,63 metros quadrados. E todas as etapas de trabalhos que já foram realizados e os que serão, podem ser acompanhados pelo população pelo site da Câmara: http://www.ibitinga.sp.leg.br/, no link TRANSPARÊNCIA - Construção da Nova Sede.