Câmara de Ibitinga presta homenagem a Sra. Yvone Vareschi

17/05/2019

Na Sessão Solene realizada em 16 de maio de 2019, foi entregue o Título de Cidadã Baluarte de Civismo e Dignidade Administrativa a Sra. Yvone Vareschi. O Título que a Câmara Municipal lhe concedeu através do Decreto Legislativo nº 197, de 12 de fevereiro 2019, de autoria do Vereador Matheus Carreiro, foi em reconhecimento de sua capacidade intelectual, social e psicológica, dotada de fortes atitudes e comportamento, sempre em defesa da sociedade e do interesse público, tornando exemplo no gerenciamento de pessoas, recursos e negócios, verdadeira Baluarte de Civismo e Dignidade Administrativa.

O evento contou com a presença do Presidente e Vereadores, autoridades do Município, representantes das entidades e Instituições, familiares e amigos da homenageada. Confira alguns momentos registrados.