Deputado Estadual Alexandre Pereira recebeu o Título de Cidadão Benemérito da Câmara de Ibitinga

17/02/2020

Na tarde de sexta-feira, 14 de fevereiro, no plenário do Poder Legislativo, o Deputado Estadual Alexandre Pereira recebeu o Título de Cidadão Benemérito por seus importantes serviços prestados à comunidade de Ibitinga, dentre os quais destacamos verbas destinadas à aquisição de 2 veículos para a Saúde e o valor de 250 mil reais (emenda parlamentar) para a revitalização do Terminal Rodoviário da Capital Nacional do Bordado. A propositura de seu nome para receber o Título Benemérito foi apresentada pela Vereadora Alliny Sartori e aprovada em Sessão Legislativa por unanimidade dos Vereadores. A solenidade recebeu o prestígio de autoridades do Legislativo e Executivo de Ibitinga e demais cidades, além de representantes de entidades, instituições, bem como contou com a presença da Banda do 13º Batalhão da PM de Araraquara,que abrilhantou o evento.