Escolas Estaduais, Municipais e Particulares de Ibitinga receberam a visita do Presidente da Câmara Municipal e funcionárias para esclarecimentos sobre a participação no Parlamento Jovem de 2020

30/08/2019

A Câmara Municipal de Ibitinga vai eleger e compor a 11ª Legislatura do Parlamento Jovem  de 2020, que acontece entre os alunos estudantes do II ciclo do Ensino Fundamental até o último ano do Ensino Médio, desde que tenham entre 12 e 17 anos.

Atualmente, o Paramento Jovem está regulamentado pela Resolução nº 4.320, de 18 de fevereiro de 2015, tendo caráter instrutivo, visando a vivência do processo democrático mediante participação em jornada simulada de trabalho parlamentar.

Para esclarecer possíveis dúvidas e reafirmar o convite junto as escolas, o Presidente da Câmara de Ibitinga José Rocha, juntamente com as funcionárias Márcia e Shirlei, visitaram as instituições de ensino do município durante o mês de agosto.