Parlamento Jovem da Câmara de Ibitinga realizou entrega ao Projeto Criança Feliz (Orfanato)

10/09/2018

Na tarde de 06 de setembro (quinta-feira), o Parlamento Jovem acompanhado por sua orientadora - a assessora parlamentar Márcia Alcântara -, estiveram no Projeto "Criança Feliz" (Orfanato) e realizaram a entrega das doações recebidas durante a campanha desenvolvida pelos Vereadores Mirins da Câmara de Ibitinga, denominada de #SouSolidário. A arrecadação de produtos de limpeza, higiene pessoal e leite aconteceu em vários pontos do comércio da cidade que aceitaram participar da campanha junto com os jovens vereadores.

Os produtos arrecadados foram:

- 214 litros de leite; - 400 gramas de leite em lata; - 26 litros de detergente; - 08 pacotes de macarrão; - 02 quilos de sabão em pó; - 01 quilo de açúcar; - 800 gramas de Nescau; - 02 quilos de Feijão; - 53 panos de guardanapos ; - 01 pacote de bolacha; - 01 pacote de molho de tomate; - 01 pacote de bombril; - 01 caixa de cotonete; - 36 rolos de papel higiênico; - 29 caixas de pasta de dente; - 01 caixa cheia de roupas; e, - 01 caixa de sapatos.

O Parlamento Jovem da Câmara de Ibitinga deixa aqui o agradecimento a todos que participaram da campanha e , assim, puderam ajudar o orfanato de nossa cidade. Muito Obrigado!

Confira alguns momentos da entrega junto a entidade beneficente.