Prêmio Carteiro do Ano será entregue pela Câmara, dia 28 de Fevereiro

07/02/2019

A Câmara Municipal de Ibitinga realizará Sessão Solene de Entrega do Prêmio "Carteiro do Ano" para o Profissional Roberto José Pinto. O evento acontecerá no plenário do Poder Legislativo, dia 28 de fevereiro, às 20 horas.

A homenagem foi instituída no ano de 2014, no âmbito da Câmara, e a primeira solenidade ocorreu em 2015. A escolha do Profissional Carteiro que receberá a honraria é feita pelas Agências dos Correios de nosso município e leva em consideração os relevantes serviços prestados a comunidade, tendo se destacado no exercício de suas funções no ano que antecede a premiação anual.

A parceria firmada entre a Câmara e os Correios tem por objetivo principal homenagear este Profissional que trabalha diretamente com nossa população e por ela é reconhecido.

Convidamos os munícipes para comparecerem e prestigiarem o evento!

#camaraibitinga