Solenidade de entrega de Diploma de "Honra ao Mérito" aconteceu dia 10 de outubro na Câmara Municipal de Ibitinga

11/10/2019

Os doadores de parte de seu IR-2018 ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - MDCA - de Ibitinga destinados para uso das entidades Assistenciais do município credenciadas, receberam na noite de 10 de outubro, no plenário da Câmara Municipal, o Diploma de "Honra ao Mérito". O evento é realizado pelo Poder Legislativo em parceria com o Fundo MDCA. Segundo o senhor Celso Domingues - Presidente do MDCA -, a solenidade é um reconhecimento e agradecimento as pessoas físicas e as empresas que fizeram a sua destinação para a cidade, em suas declarações de IR, e também serve para a realização do "marketing do bem", na busca e incentivo de novos doadores para 2019.