Vereadores de Ibitinga presenciaram a assinatura do Termo de Cooperação Técnica com a USP - São Paulo

05/09/2019

Realizada o plenário da Câmara Municipal de Ibitinga, dia 02 de setembro, na presença de autoridades municipais e estaduais do Legislativo, Executivo, Instituições de Ensino e população em geral, a assinatura do  “Termo de Cooperação Técnica do Programa USP Municípios”. O Projeto, em parceria com a USP São Paulo, tem como objetivo criar ambientes de inovação e pôr em prática ações que promovam o desenvolvimento de municípios, com a formação estratégica de qualificação profissional para os jovens e o fortalecimento das economias criativas.Dentre as autoridades destacamos a presença do Reitor da Universidade de São Paulo, senhor Dr. Vahan Agopyan e do Secretário Estadual do Desenvolvimento Regional senhor Dr. Marco Vinholi.

#camaraibitinga