Vereadores e Diretoria do Clube Náutico Porto Carolina realizaram reunião segunda, 08 de outubro

09/10/2018

Por solicitação da diretoria do Clube Náutico Porto Carolina, Vereadores estiveram reunidos com o Presidente Izaias Ferreira da Silva e o advogado Júlio Zitelli, representando os demais condôminos.Objetivando a regularização do Clube face a Ação Civil Pública promovida pelo Ministério Público Estadual e a Reintegração de Posse requerida pela AES - Tietê, solicitam o empenho dos vereadores para que intercedam junto ao Executivo Municipal,  na realização de estudos técnicos viabilizando a transformação da área, atualmente rural, em ZEI - Zona de Especial Interesse conforme previsão no Plano Diretor Participativo.

Os diretores apresentaram documentos referentes a regularização do Condomínio, que se encontra bastante avançada, necessitando agora a participação do Executivo e Legislativo para a aprovação de lei no sentido
de alterar a destinação da área.
Os vereadores assumiram o compromisso, juntamente com o procurador jurídico da Câmara, em manter contato com a Prefeita municipal visando o atendimento do pedido do clube. #camaraibitinga