Vereadores prestigiaram a inauguração do Centro de Cuidados ao Recém-Nascido e Reforma da Maternidade

18/06/2019

O Presidente da Câmara de Ibitinga - Vereador José Rocha, a Vereadora Alliny Sartori e o Vereador Marlos Mancini estiveram presentes na inauguração do Centro de Cuidados ao Recém-Nascido e a Reforma da Maternidade da Santa Casa de Ibitinga, que aconteceu dia 17 de junho.

O evento reuniu autoridades municipais, colaboradores, funcionários, membros do Conselho Administrativo, corpo clínico e demais pessoas da comunidade.

Segundo informações recebidas da Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga "A estrutura da nova maternidade foi elaborada respeitando todas as normas de segurança e portaria da rede cegonha; conta agora com 20 leitos, – sendo 12 reservados para o sistema único de saúde (SUS), 02 para pré parto e outros 06 para particular e convênio".

O Centro de Cuidados ao Recém-Nascido recebeu o nome do médio pediatra Dr. Antonio Carlos Mancini, em homenagem ao trabalho, dedicação e cuidados realizados por ele para todas as crianças durante toda sua vida profissional.

Confira alguns momentos.