Encerramento Mandato - Vereadores Mirins - 3ª Legislatura - Parlamento Jovem - 12/12/2012

Assista à Sessão Solene de Encerramento da 3ª Legislatura (2012) do Parlamento Jovem, realizada no dia 12 de dezembro de 2012. A 3ª Legislatura - ano de 2012 - teve como Vereadores Mirins Franciellen Sabrina Cruz, Iara Maria Nicola, Isabela Razza, Isamara de Queiroz Alves, Ivan Tadeu Domingos Pinelli, João Pedro Chagas Pinheiro, Maria Gabriela Santesso, Pedro Henrique Pinto Betini, Pedro Lourenço Lino, Stéphani dos Santos; e, como suplente, Adrynayara Odette da Silva. A Mesa Diretora teve a seguinte composição: Presidente: Stéphani dos Santos; Vice-Presidente: João Pedro Chagas Pinheiro; 1º Secretária: Franciellen Sabrina Cruz; 2º Secretária: Isamara de Queiroz Alves.