Encerramento Mandato - Vereadores Mirins - 4ª Legislatura - Parlamento Jovem - 11/12/2013

Assista à Sessão Solene de Encerramento da 4ª Legislatura (2013) do Parlamento Jovem, realizada no dia 11 de dezembro de 2013. A 4ª Legislatura - ano de 2013 - teve como Vereadores Mirins Adrynayara Odette da Silva, Ivan Tadeu Domingos Pinelli, João Pedro Chagas Pinheiro, Júlia Maria Racy Lopes, Larissa Martiano de Lima, Leonardo Henrique Lorusso de Souza, Lilian Mieko Tobace, Lucas Conceição Tavares, Pedro Bueno Machado e Victor Ribeiro dos Santos.A Mesa Diretora teve a seguinte composição: Presidente: Lilian Mieko Tobace; Vice-Presidente: Ivan Tadeu Domingos Pinelli; 1ª Secretária: Júlia Maria Racy Lopes; 2º Secretário: Victor Ribeiro dos Santos.