Encerramento Mandato - Vereadores Mirins - 5ª Legislatura - Parlamento Jovem - 10/12/2014

Assista à Sessão Solene de Encerramento da 5ª Legislatura (2014) do Parlamento Jovem, realizada no dia 10 de dezembro de 2014. A 5ª Legislatura - ano de 2014 - teve como Vereadores Mirins Ana Lygia Santos, Ivan Tadeu Domingos Pinelli, João Manoel Leal Belchior Bispo, João Pedro Chagas Pinheiro, João Victor Gonçalves de Souza, Larissa Martiano de Lima, Lucas Conceição Tavares, Marcela Martins da Costa, Matheus Antônio Fastrone e Pedro Bueno Machado. A Mesa Diretora teve a seguinte composição: Presidente: Marcela Martins da Costa; Vice-Presidente: Pedro Bueno Machado; 1ª Secretário: Lucas Conceição Tavares; 2º Secretária: Larissa Martiano de Lima.