Encerramento Mandato - Vereadores Mirins - 6ª Legislatura - Parlamento Jovem - 09/12/2015

Assista à Sessão Solene de Encerramento da 6ª Legislatura (2015) do Parlamento Jovem, realizada no dia 09 de dezembro de 2015. A 6ª Legislatura - ano de 2015 - teve como Vereadores Mirins Ana Lygia Santos, Caroline Nicola, Catarina Vieira Juliani, Eduardo Rodrigues Cheli Gaion, Gabriel Henrique Novelli, Gabriela Fiorentino Ferrari, João Pedro de Lima C. de Souza, Lucas Conceição Tavares, Matheus Antônio Fastrone e Pedro Henrique Moura. Foi eleito como 1º suplente Leonardo Doro Pinheiro. A Mesa Diretora teve a seguinte composição: Presidente: Lucas Conceição Tavares; Vice-Presidente: Matheus Antônio Fastrone; 1ª Secretária: Ana Lygia Santos; 2º Secretário: Gabriel Henrique Novelli.