Encerramento Mandato - Vereadores Mirins - 7ª Legislatura - Parlamento Jovem - 07/12/2016

Assista à Sessão Solene de Encerramento da 7ª Legislatura (2016) do Parlamento Jovem, realizada no dia 07 de dezembro de 2016. A 7ª Legislatura - ano de 2016 - teve como Vereadores Mirins Alex Sandro Soares da Costa, Felipe Lacorte de Souza, Guilherme Rosante Pereira, Isabella Rosante Pereira, João Pedro de Lima Custódio de Souza, Letícia Neres Batistela, Lucas Felipe Jesus de Camargo Amaragi, Pedro Henrique Moura, Pedro Ivo Battiston e Vinicius da Silva Pavani. Foi eleita como 1º suplente Eduarda Rodrigues Cheli Gaion, que posteriormente tomou posse como vereadora mirim com a renúncia de Alex Sandro Soares da Costa. A Mesa Diretora teve a seguinte composição: Presidente: Vinicius da Silva Pavani; Vice-Presidente: Pedro Henrique Moura; 1ª Secretário: Lucas Felipe Jesus de Camargo Amaragi; 2º Secretário: Felipe Lacorte de Souza.