Sessão de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins da 10ª Legislatura do Parlamento Jovem - 2019

Vídeo da Sessão Especial de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Ibitinga, realizada em 13 de março de 2019, no Plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga. Foram diplomados e tomaram posse para o mandato da 10ª Legislatura do ano de 2019 os Vereadores Mirins FELIPE GARCIA BALDI, GIOVANA DOS SANTOS PASSOS, GUILHERME NEPOMUCENO DE PAULA, JOÃO YTALO RODRIGUES DA SILVA, LUCAS COLOMBO SAAD, LUIZ FELIPE DELESPOSTI DE OLIVEIRA, MARCELA EDUARDA BENTO DOS SANTOS, THABATA RAYSSA PORTE DE OLIVEIRA, VINÍCIUS DOS SANTOS MAIA e YASMIN GALLACINI FELIX. Tomaram posse como suplentes MARIA JÚLIA ALMEIDA SOARES DA COSTA e ROGÉRIO DOS SANTOS GUTIERREZ. A Mesa Diretora do Parlamento Jovem, após eleição entre os Vereadores Mirins, ficou assim composta: GUILHERME NEPOMUCENO DE PAULA – Presidente; VINÍCIUS DOS SANTOS MAIA – Vice-Presidente; LUCAS COLOMBO SAAD – 1º Secretário; FELIPE GARCIA BALDI – 2º Secretário.