Sessão de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins da 4ª Legislatura do Parlamento Jovem - 2013

Vídeo da Sessão Especial de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Ibitinga, realizada em 6 de março de 2013, no Plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga. Foram diplomados e tomaram posse para o mandato da 4ª Legislatura do ano de 2013 os Vereadores Mirins Adrynayara Odette da Silva, Ivan Tadeu Domingos Pinelli, João Pedro Chagas Pinheiro, Júlia Maria Racy Lopes, Larissa Martiano de Lima, Leonardo Henrique Lorusso de Souza, Lilian Mieko Tobace, Lucas Conceição Tavares, Pedro Bueno Machado e Victor Ribeiro dos Santos. A Mesa Diretora do Parlamento Jovem, após eleição entre os Vereadores Mirins, ficou assim composta: Presidente: Lilian Mieko Tobace; Vice-Presidente: Ivan Tadeu Domingos Pinelli; 1ª Secretária: Júlia Maria Racy Lopes; 2º Secretário: Victor Ribeiro dos Santos.