Sessão de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins da 5ª Legislatura do Parlamento Jovem - 2014

Vídeo da Sessão Especial de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Ibitinga, realizada em 6 de março de 2014, no Plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga. Foram diplomados e tomaram posse para o mandato da 5ª Legislatura do ano de 2014 os Vereadores Mirins Ana Lygia Santos, Ivan Tadeu Domingos Pinelli, João Manoel Leal Belchior Bispo, João Pedro Chagas Pinheiro, João Victor Gonçalves de Souza, Larissa Martiano de Lima, Lucas Conceição Tavares, Marcela Martins da Costa, Matheus Antônio Fastrone e Pedro Bueno Machado. A Mesa Diretora do Parlamento Jovem, após eleição entre os Vereadores Mirins, ficou assim composta: Presidente: Marcela Martins da Costa; Vice-Presidente: Pedro Bueno Machado; 1ª Secretário: Lucas Conceição Tavares; 2º Secretária: Larissa Martiano de Lima.