Sessão de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins da 6ª Legislatura do Parlamento Jovem - 2015

Vídeo da Sessão Especial de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Ibitinga, realizada em 4 de março de 2015, no Plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga. Foram diplomados e tomaram posse para o mandato da 6ª Legislatura, do ano de 2015, os Vereadores Mirins Ana Lygia Santos, Caroline Nicola, Catarina Vieira Juliani, Eduardo Rodrigues Cheli Gaion, Gabriel Henrique Novelli, Gabriela Fiorentino Ferrari, João Pedro de Lima C. de Souza, Lucas Conceição Tavares, Matheus Antônio Fastrone e Pedro Henrique Moura. Foi eleito como 1º suplente Leonardo Doro Pinheiro. A Mesa Diretora do Parlamento Jovem, após eleição entre os Vereadores Mirins, ficou assim composta: Presidente: Lucas Conceição Tavares; Vice-Presidente: Matheus Antônio Fastrone; 1ª Secretária: Ana Lygia Santos; 2º Secretário: Gabriel Henrique Novelli.