Sessão de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins da 7ª Legislatura do Parlamento Jovem - 2016

Vídeo da Sessão Especial de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Ibitinga, realizada em 2 de março de 2016, no Plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga. Foram diplomados e tomaram posse para o mandato da 7ª Legislatura, do ano de 2016, os Vereadores Mirins Alex Sandro Soares da Costa, Felipe Lacorte de Souza, Guilherme Rosante Pereira, Isabella Rosante Pereira, João Pedro de Lima Custódio de Souza, Letícia Neres Batistela, Lucas Felipe Jesus de Camargo Amaragi, Pedro Henrique Moura, Pedro Ivo Battiston e Vinicius da Silva Pavani. Foi eleita como 1º suplente Eduarda Rodrigues Cheli Gaion, que posteriormente tomou posse como vereadora mirim com a renúncia de Alex Sandro Soares da Costa. A Mesa Diretora do Parlamento Jovem, após eleição entre os Vereadores Mirins, ficou assim composta: Presidente: Vinicius da Silva Pavani; Vice-Presidente: Pedro Henrique Moura; 1ª Secretário: Lucas Felipe Jesus de Camargo Amaragi; 2º Secretário: Felipe Lacorte de Souza.