Sessão de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins da 9ª Legislatura do Parlamento Jovem - 2018

Vídeo da Sessão Especial de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Ibitinga, realizada em 7 de março de 2018, no Plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga. Foram diplomados e tomaram posse para o mandato da 9ª Legislatura do ano de 2018 os Vereadores Mirins EDUARDA MORAES DE SOUZA, FELIPE GARCIA BALDI, HELLEN RIBEIRO OMETO, JAYANE BEATRIZ CALIXTO, JHENIFER MONIELLI DE MELO, JOÃO YTALO RODRIGUES DA SILVA, MALÚ SIMINI, MATHEUS FRANCISCO SARTORI PADALINO, SUELEN UMBELINO MARÇAL e TONI BALADI PAEZ. A Mesa Diretora do Parlamento Jovem, após eleição entre os Vereadores Mirins, ficou assim composta: Presidente: Suelen Umbelino Marçal; Vice-Presidente: Hellen Ribeiro Ometo; 1º Secretária: Malú Simini; 2º Secretário: Toni Baladi Paez.