Medalha Mérito Profissional 2018 - 08/11/2018

Assista à Sessão Solene de Entrega da Medalha do Mérito Profissional, realizada no dia 8 de novembro de 2018. Através do Decreto Legislativo nº 192, de 2 de outubro de 2018, em conformidade com o Decreto Legislativo nº 32, de 08 de agosto de 2006, com o objetivo de homenagear os que exercem ou exerceram determinadas profissões no âmbito do município de Ibitinga, no ano de 2018 foi consignada a "MEDALHA DO MÉRITO PROFISSIONAL" às pessoas abaixo relacionadas: I. Ademir Aparecido dos Santos — Pedreiro; II. Branca Elizabeth Vergaças Correa — Professora; III. Fabiano Benedito da Silva — Servidor Público Municipal; IV. Flávio Francisco Gomes — Padre; V. Genaro Altran — Empresário; VI. Luciano Augusto Botter — Médico Radiologista; VII. Lúdio Eduardo Veludo — Policial Militar; VIII. Marcilio Pereira — Guarda Municipal; IX. Priscila de Castro Budetti Carocci Battiston — Psicóloga; X. Rubens Mendes dos Santos — Porteiro; XI. Dirceu Oreste Campregher — Professor; XII. Olaerte Constantini — Engenheiro Civil; XIII. Francine Aparecida André — Professora; XIV. Valdomiro Boufélli — Contador; XV. Luiz Carlos Voltarelli — Pedreiro; XVI. Leandro Cesar de Souza — Veterinário; XVII. Esvaldi Donizete de Marqui — Gerente; XVIII. Arlindo Segura Ruiz — Servidor Público Municipal; XIX. Vanessa Aparecida Pultrini de Oliveira — Assistente Social; XX. Valdemir Roberto Furco — Servidor Público Municipal.