PRORROGAÇÕES CONTRATUAIS 2019.

CONTRATOS PRORROGADOS EM 2019.
PRORROGAÇÃO DO CONTRATO Nº. 179/2018

Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil, de gestão e jurídica, através de consultas por escrito, por telefone, internet e pessoalmente, disponibilização de textos técnicos de interesse da administração e remessa de informações técnicas.

TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO Nº. 161/2016

Serviços de Telecomunicações na Modalidade STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) Digital – DDR DIGITAL, na quantidade de 02 DDR DIGITAL, sendo 30 juntores e 30 ramais Digitais para serem utilizados no Prédio sede da Câmara Municipal e 30 juntores e 30 ramais Digitais para uso no Prédio da Unidade II deste Poder Legislativo.

TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO Nº. 181/2018

Contratação de empresa, com registro na ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, especializada na prestação de serviços continuados na área de assistência médica, para a prestação/cobertura de serviços médico-hospitalares, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, exames laboratoriais e demais serviços de apoio diagnóstico, aos servidores da Câmara Municipal.

TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO Nº. 185/2018

Serviço de divulgação em Imprensa Falada, para transmissão ao vivo na íntegra das Sessões Legislativas Ordinárias todas as terças-feiras, assim como das extraordinárias, com previsão de duração de 04 (quatro) horas podendo sofrer alterações, e mais 10 (dez) minutos diários de divulgação dos trabalhos da Câmara Municipal, por um período de 12 (doze) meses.

TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO Nº. 188/2018

ESTUDOS PRELIMINARES, ANTEPROJETO, PROJETO BÁSICO, PROJETO EXCUTIVO E ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO, QUE ENTRE SI FAZEM A CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE IBITINGA E A EMPRESA HAMMINE ENGENHARIA LTDA.