Santa Casa implantou senha de Triagem para exames laboratoriais

14/01/2019

Atendendo aos constantes pedidos do Presidente da Câmara vereador José Rocha, o laboratório de exames clínicos da Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga deu inicio a utilização das senhas de triagem para o atendimento, na segunda-feira, dia 14 de janeiro.

A distribuição das senhas acontece da seguinte forma: os pacientes portadores de diabetes, gestantes e idosos recebem as senhas com a cor vermelha e tem prioridade para colher sangue. As demais pessoas receberão as senhas Azul e os pacientes com câncer começarão a fazer os exames a partir das 9 horas.

Com essa atitude, a Direção da Santa Casa pretende dar mais comodidade para a população que busca os serviços do laboratório da entidade. A informação do inicio da implantação deste sistema foi anunciada na reunião entre o Presidente da Câmara vereador José Rocha e os integrantes da Santa Casa e do SAMS. #camaraibitinga