Vereadores de Ibitinga reuniram-se com representantes da CPFL – Regional Araraquara, em 09 de agosto.

09/08/2019

Vereadores da Câmara Municipal de Ibitinga e representantes da CPFL - Regional de Araraquara -  reuniram-se na sede do Poder Legislativo, em 09 de agosto, para tratar de assuntos de interesse da população ibitinguense, entre os quais: melhorias no Posto de Atendimento, esclarecimentos sobre pontos da zona rural, o distrito de Cambaratiba e quedas no fornecimento de energia elétrica. Os representantes apresentaram inovações que estão sendo implementadas e as facilidades que o aplicativo para smartphones oferece aos consumidores. Os representantes da CPFL responderam às perguntas dos vereadores e solicitaram ajuda na divulgação dos serviços prestados pela companhia.