02 de Julho – Comemoração do Dia do Bombeiro Brasileiro – Nossa Gratidão

02/07/2020

Nesta data especial, a Câmara de Ibitinga presta homenagem aos Heróis Nacionais que salvam vidas, atuando em emergências promovendo proteção em incêndios e em resgates.

Sempre priorizando a integridade de vidas, sejam elas humanas ou de animais, e protegendo as nossas matas, florestas e a natureza como um todo.

O Militar Bombeiro também atua em projetos sociais e educativos com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre a melhora na qualidade de vida e, desta forma, é comum encontrarmos estes profissionais em escolas, ensinando os pequenos, desde cedo, a valorizar suas vidas, protegendo-se de perigos iminentes.

Outro trabalho importante do Militar Bombeiro apresenta-se na ajuda de pessoas que enfrentam momentos cruciais em sua existência como na tentativa de suicídio, afogamento, desaparecimentos e traumas de acidentes.

Assim, a Câmara de Ibitinga deixa registrado a enorme Gratidão para com estes Profissionais, em especial, aos Militares Bombeiros da Corporação de Ibitinga, por sua colaboração ímpar com a comunidade ibitinguense!!!