A Câmara Municipal realizou reunião sobre a Descriminalização e Legalidade do Aborto

09/08/2018

Aconteceu dia 08 de agosto, no plenário da Câmara, atendendo convite dos Vereadores José Rocha e Tiago Piotto, uma reunião com os líderes religiosos de Ibitinga e comunidade em geral sobre o Projeto que tramita no Congresso Nacional sobre a  Descriminalização e legalização do aborto no Brasil.

Ficou acordado na reunião que será feito um abaixo-assinado solicitando o apoio da população de Ibitinga para que seja enviado ao Congresso Nacional e ao STF demonstrando o apoio para a não legalização do aborto.

As assinaturas serão recolhidas nas igrejas, pastorais, cultos, grupo de oração, comércio em geral até o dia 19 de agosto e, posteriormente, protocolado na Câmara Municipal de Ibitinga, lido em sessão e enviado com requerimento aos locais já descritos.

Participe!!!

Seja à favor da Vida!!!