Alunos do Colégio Flapi vieram conhecer o trabalho do Poder Legislativo de Ibitinga, dia 07 de novembro

08/11/2019

Na tarde de quinta-feira, dia 07 de novembro, a Câmara Municipal de Ibitinga recebeu os alunos do Colégio Flapi, do 3º ano do Ensino Fundamental (período da tarde), acompanhado de seus professores, coordenadores e a Diretora da instituição de Ensino.

Além de conhecerem as instalações do Poder Legislativo, receberam informações sobre como é realizado o trabalho dos Vereadores e o funcionamento dos tramites de Projetos, bem como sobre as Comissões Permanentes da Câmara, suas funções, analises, pareceres.

O Vereador e Presidente da Câmara - senhor José Rocha - também respondeu as questões feitas pelos estudantes apresentando o Legislativo e sua forma de ação.

#camaraibitinga