Audiência Pública discutiu Projetos sobre "Fogos de Artifício" e Loteamento Fechado, dia 17 de outubro. Confira!

18/10/2018

No dia 17 de outubro, às 18 horas, a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, composta pelos Vereadores Tiago Piotto (Presidente), Alliny Sartori (vice-presidente) e Marco da Fonseca (Secretário) realizou no plenário da Câmara, AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão dos Projetos que:

1) Proíbe a compra de fogos de artifício ou similares com recursos públicos municipais, bem como o uso e queima de fogos de artifício em qualquer evento, mesmo que seja patrocinado ou apoiado pelo Poder Público Municipal;

2) Dispõe sobre a instituição, implantação e regulamentação do loteamento fechado para fins residenciais no município da Estância Turística de Ibitinga, e dá outras providências.

Tivemos a participação de representantes da APAR - Associação Protetora dos animais de Rua - e pessoas que possuem animais domésticos fizeram suas considerações sobre o Projeto dos "fogos de artifício", bem como na discussão do Projeto sobre "loteamento fechado" a participação de loteadores e proprietários de imobiliárias, arquitetos e engenheiros emitiram suas observações sobre a descrição do mesmo e solicitaram alguns esclarecimentos do autor do Projeto que foram prontamente respondidas (autoria do Vereador Marco da Fonseca).

A Comissão de Constituição analisará os pontos importantes apresentados e emitirá seu parecer. Com isso os Projetos poderão ir para Sessão Ordinária para serem votados pelos vereadores. #camaraibitinga