Capitão Lúdio recebeu o Título de Cidadão Emérito da Câmara de Ibitinga

08/11/2019

A Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Emérito ao Capitão Lúdio Eduardo Veludo aconteceu em 08 de novembro, às 20 horas, no plenário do Poder Legislativo. A propositura da homenagem é de autoria do Vereador Matheus Carreiro e recebeu votação unânime dos demais parlamentares.

O Capitão Lúdio trabalhou por muitos anos em nosso município, onde exerceu também o Comando da 5ª Companhia da Polícia Militar de Ibitinga. Prestativo, atuando de forma brilhante em sua profissão, sempre foi muito respeitado e admirado pela população da cidade e, aqui, prestou relevantes serviços para nossa comunidade.

O evento contou com a presença de autoridades do Legislativo, Executivo, representantes da Polícia Militar de São Paulo, familiares, amigos e população em geral.