Curso oferecido pela ETC de Ibitinga foi abordado na Tribuna Popular Mirim da Sessão Legislativa do Parlamento Jovem

14/08/2019

Para discorrer sobre a importância do curso Técnico de Serviços Jurídicos que é oferecido pela ETEC de Ibitinga "Vereador e Vice-Prefeito Sérgio da Fonseca", fez uso da Tribuna Popular Mirim o  professor e advogado Gustavo de Souza Gabriel, na 3ª Sessão Legislativa do Parlamento Jovem realizada em 14 de agosto, no plenário da Câmara Municipal de Ibitinga.

Também, nesta Sessão, tomou posse da vaga da cadeira legislativa a Vereadora Mirim Maria Júlia Almeida Soares da Costa. Em seguida, foi realizada a eleição para o cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora do Paramento Jovem 2019.