Parlamento Jovem da Câmara de Ibitinga fez entrega de doações ao "Projeto Criança Feliz"

05/09/2019

Os Vereadores Mirins do Parlamento Jovem da Câmara de Ibitinga realizaram a coleta junto à população da cidade para a Campanha "Sou Solidário". Em seu segundo ano consecutivo, a campanha foi promovida com o objetivo de arrecadar doação de material de higiene pessoal durante os meses de julho e agosto. Os donativos foram entregues a instituição "Projeto Criança Feliz", dia 05 de setembro. Representando o Parlamento Jovem de 2019, Guilherme Nepomuceno de Paula (Presidente Mirim) fez oficialmente a entrega para a Coordenadora da Associação Cristã de Proteção à Criança, senhora Carolina Rodrigues de Souza, também estavam presentes o Presidente da Câmara - José Rocha, a Coordenadora do Parlamento Jovem - Márcia Alcântara e o pequeno Vinicius.

#camaraibitinga