Vereadores buscam recursos do Governo Estadual e Federal para beneficiar Ibitinga

13/03/2018

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga – Vereador Antônio Esmael Alves de Mira – e o Primeiro Secretário – Vereador Marco Antônio da Fonseca – estiveram, em 15 de março, reunidos com o Assessor Parlamentar Francisco Rodrigues, na Assembléia Legislativa de São Paulo, resolvendo a emenda que beneficiará o “Lar São Vicente de Paula”, no valor de 50 mil Reais para compra de equipamentos. A iniciativa é do Deputado Estadual Campos Machado (PTB), atendendo solicitação dos vereadores em prol dos idosos carentes de nosso município. Na oportunidade, também estiveram com o Secretário Adjunto de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Madureira, agradecendo o apoio na seleção de Ibitinga no FID (Fundo de Interesses Difusos – Secretaria da Justiça) – e pediram apoio para construção do novo Fórum de Ibitinga.

Já ao lado do Deputado Federal Nelson Marquezelli (PTB), solicitaram emendas para a melhoria da infraestrutura urbana em nossa cidade. Finalizando, estiveram com o Governador Geraldo Alckmin e pediram que os convênios para a nossa cidade possam ser agilizados evitando, assim, o período eleitoral deste ano. #camaraibitinga

legis_01  legis_02  legis_03