Vereadores participaram da Reunião do CRAS para formação de Comissão Interinstitucional

22/10/2018

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, senhora Renata Jacob, solicitou a presença de representantes dos mais diversos setores da sociedade civil de Ibitinga para uma reunião dia 22 de outubro, às 8h30min, no prédio do CRAS, que teve por objetivo a criação de uma Comissão Interinstitucional para o desenvolvimento do Plano Decenal de Atendimento Socioeducativo aprovado no ano de 2018 e acompanhado pelo Ministério Público. Depois de formada, a Comissão vai realizar uma agenda semestral para discussão de procedimentos técnicos com relação ao trabalho com adolescentes do município. Os vereadores José Rocha, Tiago Piotto e a Vereadora Alliny Sartori, na oportunidade, representaram o Poder Legislativo de Ibitinga.

#camaraibitinga

cras_01  cras_02  cras_03