Sessão de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins da 3ª Legislatura do Parlamento Jovem - 2012

Vídeo da Sessão Especial de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Ibitinga, realizada em 28 de março de 2012, no Plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga. Foram diplomados e tomaram posse para o mandato da 3ª Legislatura do ano de 2012 os Vereadores Mirins Franciellen Sabrina Cruz, Iara Maria Nicola, Isabela Razza, Isamara de Queiroz Alves, Ivan Tadeu Domingos Pinelli, João Pedro Chagas Pinheiro, Maria Gabriela Santesso, Pedro Henrique Pinto Betini, Pedro Lourenço Lino, Stéphani dos Santos. Como suplente, tomou posse Adrynayara Odette da Silva. A Mesa Diretora do Parlamento Jovem, após eleição entre os Vereadores Mirins, ficou assim composta: Presidente: Stéphani dos Santos; Vice-Presidente: João Pedro Chagas Pinheiro; 1º Secretária: Franciellen Sabrina Cruz; 2º Secretária: Isamara de Queiroz Alves.