Entrega de “Titulo de Cidadão Ibitinguense” e “Título de Cidadão Benemérito”

27/10/2021
de 20h00 até 22h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

No próximo dia 27 de outubro, a Câmara Municipal de Ibitinga, realiza a Sessão Solene para entrega de dois importantes Títulos: “Titulo de Cidadão Ibitinguense” e “Título de Cidadão Benemérito”.

Na ocasião, os homenageados Nilson Aparecido Molinari e Antônio José Costa Ferreira (Pongaí) receberão o “Título de Cidadão Ibitinguense” como condecoração de nossa comunidade pelos relevantes serviços prestados em benefício da população ibitinguense e cooperação para o desenvolvimento e progresso do município.

Da mesma forma, Luci Gonçalves de Amorim e Roberto Alves da Rocha (Rochinha), receberão o “Título de Cidadão Benemérito” como homenagem pelos relevantes serviços prestados em benefício da população ibitinguense e cooperação para feitos de cunho social.

Cabe ainda informar que estes são os homenageados aprovados através dos Projetos de Lei, apresentados pelos vereadores da Legislatura 2017-2020, José Aparecido da Rocha e Antonio Esmael Alves de Mira, no ano de 2020 – o qual, devido a pandemia do coronavírus, impossibilitou a realização de Sessões Solenes.

Com a retomada das Sessões Solenes e a necessidade de mantermos todos os protocolos de higienização e distanciamento durante a cerimônia, os homenageados podem sentir a companhia dos amigos, familiares, colegas de trabalho, bem como toda população e Autoridades do município, através das Lives transmitidas pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga,ao deixarem aquela mensagem de carinho e reconhecimento.

Então, marque na agenda: no próximo dia 27 de outubro, às 20h – Sessão Solene para entrega de “Título de Cidadão Ibitinguense” e “Título de Cidadão benemérito”, ao vivo pelas redes sociais.

Acompanhe!!