Sessão Legislativa Ordinária

• Sessão Legislativa Ordinária
  • 2020-06-02T10:00:00-03:00
  • 2020-06-02T12:00:00-03:00
  • Na pauta da Sessão, todas as matérias protocoladas durante a última semana pelos Vereadores, Prefeita e outros serão lidos no expediente, recebendo votação as matérias que exigem o procedimento. Na oportunidade os Vereadores farão uso da Tribuna para exporem assuntos públicos e de interesse da população. Caso seja protocolado projeto com urgência especial, estes poderão ser votados na Ordem do Dia. No encerramento da Sessão os Senhores Vereadores têm espaço para apresentação de suas considerações sobre ocorrido em Sessão. Todo o teor da pauta fica disponível no site da Câmara e a transmissão da Sessão acontece ao vivo pelo Facebook e pela Ternura FM. Acompanhe!
02/06/2020
de 10h00 até 12h00