Sessão Solene - “Título de Guardião da Ordem”

29/09/2021
de 19h00 até 23h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Auditório CIEI
iCal

Após um longo período sem Sessões Solenes, devido a pandemia do coronavírus e todas as restrições decretada, a Câmara de Ibitinga tem o prazer em convidá-lo para assistir a transmissão ao vivo da entrega do “Título de Guardião da Ordem”, que acontecerá no dia 29 de setembro, às 20h.

A Solenidade para a entrega do “Título Guardião da Ordem” tem o objetivo de homenagear membros das Instituições de Segurança do Município da Estância Turística de Ibitinga que se destacaram nos serviços prestados à coletividade. Desta forma os homenageados são:

- Cabo PM André Luiz Paschoalino de Virgílio, membro da Polícia Militar Ambiental de Ibitinga;

- Guarda Municipal Reginaldo Aparecido Messias, membro da Guarda Municipal;

- Cabo PM Maycon Douglas Nantes da Silva, membro do Corpo de Bombeiros de Ibitinga;

- Subtenente PM Rodrigo Aparecido Pinheiro, membro da Polícia Militar de Ibitinga;

- Investigador de Polícia Reginaldo de Lucca, membro da Polícia Civil de Ibitinga;

Vale destacar que ainda é necessário mantermos todos os protocolos de higienização e distanciamento, mas para que os homenageados sintam-se acompanhados neste momento, os amigos, familiares, colegas de trabalho, bem como toda população, poderão participar da cerimônia através das Lives transmitidas pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga, deixando aquela mensagem de carinho e reconhecimento.

Então, marque na agenda: no próximo dia 29 de setembro, às 20h – Sessão Solene para entrega do “Título Guardião da Ordem” ao vivo pelas redes sociais.

Acompanhe!!