Câmara realiza entrega do Título de Cidadão Ibitinguense amanhã, dia 24 de novembro

Homenageados aprovados por Projeto de Lei da Legislatura 2017-2020, do vereador Richard de Rosa, receberão a homenagem

No próximo dia 24 de novembro, a Câmara Municipal de Ibitinga, realiza a Sessão Solene para entrega do “Titulo de Cidadão Ibitinguense” para 02 ilustres homenageados:

Célia Aparecida Miranda Passos Funchal e Pedro Zanelao receberão o Título como condecoração de nossa comunidade pelos relevantes serviços prestados em benefício da população ibitinguense e cooperação para o desenvolvimento e progresso do município.

Os homenageados foram aprovados através dos Projetos de Lei, apresentados pelo vereador da Legislatura 2017-2020, Richard de Rosa, no ano de 2020 – o qual, devido a pandemia do coronavírus, impossibilitou a realização de Sessões Solenes.

Com a retomada das Sessões Solenes e a necessidade de mantermos todos os protocolos de higienização e distanciamento durante a cerimônia, os homenageados podem sentir a companhia dos amigos, familiares, colegas de trabalho, bem como toda população e Autoridades do município, através das Lives transmitidas pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga,ao deixarem aquela mensagem de carinho e reconhecimento.

Então, marque na agenda: dia 24 de novembro, às 20h – Sessão Solene para entrega de “Título de Cidadão Ibitinguense” e “Título de Cidadão Honorário”, ao vivo pelas redes sociais.

Acompanhe!!