Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizou mais uma Audiência Pública nesta sexta-feira, dia 19

19/11/2021

Na tarde desta sexta-feira, dia 19, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizou mais uma Audiência Pública para discussão do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 198/2021 – que estima a receita e fixa a despesa do município da Estância Turística de Ibitinga para e exercício de 2022.

Na ocasião, além dos parlamentares, esteve presente o secretário de Planejamento e Coordenação da Prefeitura Municipal, Raphael Torrezan, que apresentou todas as diretrizes dos Projetos e esclareceu as duvidas sobre os mesmos.

Como sugestão, a Presidente da Comissão, Alliny Sartori, solicitou que a estimativa de despesa das Autarquias seja detalhada dentro dos futuros Projetos apresentada pelo Executivo.

Esclarecidas todas dúvidas dentro da Audiência Pública, a Câmara Municipal ainda aguarda o recebimento de emendas dos parlamentares e sugestões da população ao PLO nº 198/2021, que se encerra na segunda-feira, dia 22 de novembro.

Todos os documentos recebidos até a data acima informado, seguirão para análise da Comissão junto ao Projeto e conclusão junto ao parecer que será apresentado até 03 de dezembro para posterior votação em Sessão Ordinária