Comissão de Orçamento realizou Audiência Pública na sexta-feira, dia 24

27/02/2023

Na última sexta-feira, a Comissão de Orçamento e Finanças – composta pelos vereadores Fernando Inácio (presidente), Murilo Bueno (vice-presidente) e José Nilson Viana (1º secretário), realizou Audiência Pública para demonstração pelo Poder Executivo do cumprimento das Metas Fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2022 para avaliação da Comissão.

O secretário de Finanças, Jean Gonçalves, esteve presente para realizar a apresentação do cumprimento e sanou as dúvidas dos vereadores que participaram da Audiência.

Para a continuidade dos trabalhos, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade  solicitou alguns documentos para que possam analisar e apresentar as conclusões sobre o cumprimento, que também será divulgado através dos órgãos oficiais.