Prefeitura e munícipe solicitam uso da Tribuna Livre na Câmara Municipal

10/03/2023

A Prefeitura de Ibitinga encaminhou um pedido para utilização da Tribuna Livre, na Câmara Municipal.

O pronunciamento está agendado para o dia 14 de março e fará uso da palavra o vice-prefeito Frauzo Ruiz Sanches, a secretária de Habitação e Urbanismo, Bernardete Maria Senise, o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Tecnologia, Cláudio Alcalá e o servidor de carreira, Rodinei de Traqui.

Segundo a solicitação, os representantes do Poder Executivo irão emitir um essencial pronunciamento a respeito de esclarecimentos relativos ao Cemitério Municipal.

Na mesma data, o munícipe João Stanzani, também fará uso da tribuna como segundo orador da noite para emitir esclarecimentos sobre o Cemitério Recanto da Paz (Parque dos Colibris) de Ibitinga.

Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, o uso da Tribuna Livre deverá acontecer ao término da pauta da Sessão Legislativa Ordinária.

Todos estão convidados.