Sessão Legislativa acontecerá nesta terça-feira, dia 08 de abril
Nesta terça-feira, dia 08 de abril, às 19h, no Autiório CREA | AIEAA, acontecerá mais uma Sessão Legislativa Ordinária. Diante dos trabalhos ordinários, os vereadores irão deliberar sobre os documentos que foram protocolados na Casa de Leis durante a semana, entre as proposituras teremos, matérias recebidas, indicações, Projetos de Leis e Requerimentos.
ORDEM DO DIA
Na pauta da Sessão, 04 (quatro) Projetos constam para deliberação, sendo eles:
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 183/2024, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que altera a Lei Municipal nº 5.623, de 28 de fevereiro de 2024.
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 1/2025, de autoria do vereador Ricardo Prado, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município da Estância Turística de Ibitinga a Festa da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt a ser comemorada anualmente, na segunda quinzena de outubro.
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 10/2025, de autoria dos vereadores Zé Rocha, Mira, Murilo Bueno e Rafael Barata, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga, o Aniversário do Libertos Moto Clube de Ibitinga, a ser comemorado anualmente na 2ª quinzena do mês de fevereiro.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 2/2025, de autoria da Mesa Diretora, onde concede ao Pastor Evangélico Marcos Antonio de Arruda Lourenço, o Certificado de Honra ao Mérito.
A IMPORTÂNCIA DE ACOMPANHAR AS SESSÕES
Este é o momento de acompanhar de perto as cobranças realizadas, os projetos apresentados e as decisões que afetam o cotidiano dos munícipes.
Fique atento e acompanhe os trabalhos dos seus representantes! Sua participação e envolvimento são fundamentais para uma gestão transparente e responsável.
LOCAL DAS SESSÕES
As Sessões Legislativas Ordinárias, Extraordinárias e as Audiências Públicas da Câmara Municipal, acontecem no Auditório localizado na Rua Antônio Casemiro, 45 – Jardim Petrópolis, prédio da Associação Ibitinguense de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - AIEAA | CREA.