Sessão Legislativa Ordinária acontece nesta terça-feira, dia 19 de setembro

Acompanhe os 04 Projetos que constam na Ordem do Dia
18/09/2023

No dia 19 de setembro, às 19h, os vereadores se reúnem para mais uma Sessão Legislativa, para deliberarem os documentos protocolados durante a última semana na Casa de Leis.

Nesta semana, na Pauta da Ordem do Dia, constam 04 Projetos para deliberação, sendo eles:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 106/2023, de autoria do vereador Ricardo Prado, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos de Ibitinga p Dia Municipal do Turista, a ser comemorada anualmente no dia 13 de junho.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 113/2023, de autoria do vereador Ricardo Prado, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos de Ibitinga a Semana Municipal de Conscientização sobre a Escoliose Idiopática Adolescente, a ser realizada anualmente na última semana do mês de junho.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 15/2023, de autoria do vereador Célio Aristão, que consigna Título de Cidadã Emérito à senhora Izabel Cristina Pereira de Camargo.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 16/2023, de autoria do vereador Célio Aristão. que institui Título de Cidadão Ibitinguense ao Senhor Ademir Donizete Catarin.

LOCAL DAS SESSÕES

As Sessões Legislativas Ordinárias, Extraordinárias e as Audiências Públicas da Câmara Municipal acontecem no Salão do Júri – Fórum de Ibitinga, localizado na Rua Prudente de Moraes, 570 – Centro. O horário continua o mesmo: 19h.