Título de Cidadão Ibitinguense será entregue no dia 27 de setembro

José Moacir Sala, Odete do Carmo Rissi Sala e José Paschoal Rissi receberão a honraria proposta pelo vereador Ricardo Prado.
26/09/2023

Na noite de quarta-feira, dia 27 de setembro, a Câmara Municipal de Ibitinga, realizará mais uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Ibitinguense. Desta vez, a honraria será prestada aos senhores José Moacir Sala, Odete do Carmo Rissi Sala e José Paschoal Rissi.

A homenagem foi proposta pelo vereador Ricardo Prado e aprovada pelos demais representantes da Casa de Leis, como forma a reconhecer e condecorar os relevantes serviços prestados pelos homenageados à sociedade ibitinguense.

Todos estão convidados a acompanharem a Sessão, que também será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Ibitinga.