ZELADORIA: vereadores questionam sobre situação de pavimentação no Paulo de Biasi

Requerimento foi apresentado pelos vereadores Ricardo Prado, Célio Aristão e José Nilson Viana
16/03/2023

O Presidente da Casa de Leis, vereador Ricardo Prado, acompanhado dos pares Célio Aristão e José Nilson Viana, protocolou um Requerimento que fora apreciado na última Sessão Legislativa, que questiona a Prefeita Municipal sobre buracos que se formaram em algumas ruas do Paulo de Biasi.

Os trechos das Avenidas Alcides Hortelam e José Antônio Marrone e também nas Ruas Sargento Francisco José Zucco, Oswalter Colturato e João Maroti encontram-se deteriorados, causando transtorno para motoristas e pedestres que transitam pelo local.

“Os trechos destacados na propositura que apresentamos são de intenso movimento principalmente aos finais de semana, pois estão próximos à Igreja São Paulo Apóstolo. A população que por ali transita, precisa da atenção da municipalidade para que não sofram com possíveis acidentes devido a situação do local”, apontou Ricardo Prado.

Com a aprovação do Requerimento pelos demais vereadores, o documento foi encaminho para a destinatária e aguarda as providências necessárias.