16ª Sessão Legislativa acontece nesta terça-feira, dia 24
A 16ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 24, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberarem os documentos protocolados durante a última semana na Casa de Leis.
Agora, o munícipe que deseja participar presencialmente da Sessão poderá escolher se utiliza ou não a máscara para proteção facial contra a Covid, devido às novas normas publicadas no Ato da Mesa nº 184, de 18 de março. Vale ainda destacar que as demais medidas, como a utilização de álcool em gel e limite de pessoas dentro do plenário a fim de não causar aglomerações, ainda serão mantidas.
Entre indicações, moções e Requerimentos, consta na Pauta da Ordem do Dia 03 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 1/2022, de autoria do vereador Marco Antônio da Fonseca, que consigna Título de Cidadão Ibitinguense ao Senhor Gilson Augusto Pereira.
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 19/2022, de autoria da vereadora Alliny Sartori, que institui e inclui no Calendário Municipal de Eventos da Estância Turística de Ibitinga, o Ibifest Festival, e dá outras providências.
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 2/2022, de autoria da Mesa Diretora, que altera a Resolução nº 3.334, de 23 de dezembro de 2008, que instituiu o Regimento Interno da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga.